Neste espaço pretendo partilhar com toda a blogosfera a minha visão sobre os assuntos que vão fazendo o dia-a-dia de todos nós, aqui passará à posteridade... Outros assuntos que mexam com o civismo, que vai faltando na nossa sociedade e a camaradagem, que é fundamental para seguir em frente... são bem vindos ao "civismo e camaradagem".

quinta-feira, agosto 10, 2006

Férias e a net berrou...

Depois de uma longa paragem para férias, tenho-me deparado com dificuldades logísticas ligadas ao acesso à net, que me dificultam a actualização do blog.
Peço desculpa, mas vou tentar manter o blog o mais actualizado possível.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho que fazes muito bem... Já andava há um tempo para te chamar 'mandriovsky'...
Aguardo até ver se cumpres a tua palavra...

8:49 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Isto de VELHO AMIGO também pode (e deve) ser lido AMIGO VELHO... agora escolhe.

9:01 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home